Lançamento - Harlan Coben


     Acaba de chegar às prateleiras das livrarias mais um lançamento do autor Harlan Coben: 




Fique Comigo.


Com um grande número de fãs no Brasil e aclamado em vários países, Coben nos presenteia com mais um suspense de tirar o fôlego.
Promessa de mais um grande sucesso da Editora Arqueiro.


Confira a sinopse:


Megan é uma típica dona de casa rica que nem sempre levou uma vida tradicional. Ray, um fotógrafo falido. E Broome, um detetive que não desiste de um antigo caso não solucionado.
O que três pessoas tão diferentes podem ter em comum? Todas elas são assombradas por um acontecimento que mudou suas vidas: Stewart Green, um pai de família viciado em frequentar boates de striptease, desapareceu sem deixar vestígio.
Agora, 17 anos depois, um jovem chamado Carlton Flynn some na mesma data em que Stewart desapareceu. O que poderia ser apenas uma coincidência se torna um padrão quando Broome, que foi designado para o caso, descobre que, ao longo desse tempo, outros homens sumiram do mapa nas mesmas circunstâncias.
No mesmo dia, Ray é agredido na saída de um trabalho. Aquilo que a princípio parecia um assalto comum se revela um ataque encomendado que pode ter relação com seu passado. Enquanto isso, alguém que Megan conheceu há muitos anos reaparece inesperadamente e ela percebe que a vida que construiu para si está ameaçada.
Essa sequência de eventos digna de um filme de Hitchcock arrasta os três para um mundo sombrio de sexo, mistérios e violência, em que seus segredos mais profundos são colocados em risco. Ao mesmo tempo, leva-os a reavaliar suas escolhas e a questionar se finalmente não chegou a hora de a verdade vir à tona.

0 comentários:

Postar um comentário