Resenha - Sem Deixar Rastro


 


Sem Deixar Rastros

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Classificação: Literatura estrangeira - Romance Policial
Número de páginas: 272


Como sempre, uma ótima leitura!
Harlan Coben nunca deixa a desejar. Incrível como a escrita dele é interessante. Neste novo livro, Myron Bolitar é contratado pelo time de basquete Dragons de Nova Jersey e volta as quadras após uma grave contusão que o deixou impossibilitado de jogar por 10 anos. Mas esta contratação é apenas uma fachada, na verdade ele é contratato como um investigador para localizar o jogador e seu antigo rival Greg Downing. Um dos pontos altos do livro é justamente o efeito que esta volta às quadras causa na vida de Bolitar. Ele sente que era isso que gostaria para sua vida, mas seu corpo não corresponde às suas expectativas.

O livro é excelente, como todos do Coben. 
Os pontos altos do livro são: O humor ácido de Myron, a contratação de Big Cindy (personagem sensacional!), a amizade entre Myron e Win e Win (sempre ele!!!)
O único ponto negativo que pude encontrar é a questão cronológica da trama em um todo. Em relação aos outros livros protagonizados por Myron este não se encaixa, pois a história se passa anteriormente aos outros livros já lançados. Mas não desabona em nada a qualidade do livro.

Em “Sem Deixar Rastros”, Harlan Coben prova mais uma vez que pode e deve ser chamado de “ O mestre das noites em claro”.
Recomendo!

Michelle

0 comentários:

Postar um comentário